COMUNICADO IMPORTANTE


Informo que a Autora do Blog faleceu em 16 de Abril de 2023, e, por conta disso, este espaço não será mais atualizado, e também não haverá aprovação de novos comentários.

quarta-feira, 25 de novembro de 2020

... Mensagem diaria ...


                                                  William Shakespeare 

A longa distância
apenas serve para aumentar o meu amor.
A saudade serve para me dar a absoluta certeza 
de que ficarás para sempre em meu coração...
E nesse momento de saudade, quando penso em você,
quando tudo está machucando o meu coração,
e acho que não tenho mais forças para continuar,
eis que surge tua doce presença, com o esplendor de um anjo,
me envolvendo como uma suave brisa aconchegante...
Tudo isso acontece porque amo e penso em você...


Nenhum comentário:

Postar um comentário