COMUNICADO IMPORTANTE


Informo que a Autora do Blog faleceu em 16 de Abril de 2023, e, por conta disso, este espaço não será mais atualizado, e também não haverá aprovação de novos comentários.

segunda-feira, 14 de março de 2022

... Ucrânia ...


É muito triste logo pala manhã ao ver os noticiários, 
 deparar com mais um dia desse conflito tenebroso,
da Rússia contra a Ucrânia.
No nosso Planeta, somos todos irmãos,
mesmo que você discorde ou não acredite.
DEUS é nosso PAI.
PAI de todos nós, 
e com certeza não nos criou para assistir
as aberrações criadas por determinados homens.



Façamos uma egrégora de luz,
pela Ucrânia,
para que os ucranianos recebam nossa vibração de amor.
Oremos por nossos irmãos, 
para que toda negatividade que esteja naquele lugar
seja dissipada.

Façamos nossa oração pela Ucrânia,
com a música do vídeo.



Letra da música de Frei Fabreti

Cristo, quero ser instrumento
De tua paz e do teu infinito amor
Onde houver ódio ou rancor
Que eu leve a concórdia, que eu leve o amor
Onde há ofensa que dói
Que eu leve o perdão
Onde houver a discórdia
Que eu leve a união e tua paz
Onde encontrar um irmão a chorar de tristeza
Sem ter voz e nem vez
Quero bem no seu coração
Semear alegria, pra florir gratidão
Onde há ofensa que dói
Que eu leve o perdão
Onde houver a discórdia
Que eu leve a união e tua paz
Mestre, que eu saiba amar
Compreender, consolar e dar sem receber
Quero sempre mais perdoar
Trabalhar na conquista e vitória da paz
Onde há ofensa que dói
Que eu leve o perdão
Onde houver a discórdia
Que eu leve a união e tua paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário