COMUNICADO IMPORTANTE


Informo que a Autora do Blog faleceu em 16 de Abril de 2023, e, por conta disso, este espaço não será mais atualizado, e também não haverá aprovação de novos comentários.

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

... Saudade ...


Saudade 

                                  Maria Isabel  (Mir@gem) 


As horas não passam
O tempo avança lentamente
Me deixando em estado deprimente
Com saudades de você ...    

Saudades das tuas palavras
Que a mim encantam e fascinam
Saudade de te imaginar ao meu lado
Enquanto as horas caminham ...

Saudade que se transforma
Quando você chega todo faceiro
Saudade que se transforma
Na alegria do amor primeiro ...

Senta do meu lado e num afago me diga
Que essa saudade vai passar
Que essa saudade não é eterna
E que um dia entre nós não vai estar ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário