COMUNICADO IMPORTANTE


Informo que a Autora do Blog faleceu em 16 de Abril de 2023, e, por conta disso, este espaço não será mais atualizado, e também não haverá aprovação de novos comentários.

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

... Adeus ...


                                              De um poema de  Pablo Neruda

Já não se encantarão os meus olhos nos teus olhos,
já não se adoçará junto a ti a minha dor.
Mas por onde for levarei o teu olhar
e para onde caminhes levarás a minha dor.

Fui tua. 
Foste meu? 
O que mais? 
Juntos fizemos uma curva na rota 
por onde o amor passou.

Fui tua. 
Foste meu?
Tu serás daquela que te ame,
daquela que corte na tua chácara o que semeei eu.

Vou-me embora. 
Estou triste. 
Venho dos teus braços. 
Não sei para onde vou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário