COMUNICADO IMPORTANTE


Informo que a Autora do Blog faleceu em 16 de Abril de 2023, e, por conta disso, este espaço não será mais atualizado, e também não haverá aprovação de novos comentários.

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

... Para descontrair ...


O bombeiro depois de um exaustivo trabalho 
no combate a um incêndio,
foi liberado para ir embora mais cedo.
Ele todo contente foi para casa, 
ansioso por fazer amor com a esposa.
A casa estava na mais completa escuridão,
e da sala ele escutou sua esposa gemendo.
Entrando no quarto, começa a tirar a roupa no escuro 
e já vai começar a fazer carinhos nela.
Ela choramingando diz:
- Não querido, hoje não.
Estou morrendo de dor de cabeça.
Nem acenda a luz, por favor, pois com qualquer claridade
minha dor piora.
- Querida vou pegar um remedinho para você.
- Não amor.
Faça o seguinte.
Vá até a farmácia do seu Zé 
e compra aquele remédio especial para mim, vai amorzinho.
O bombeiro preocupado, 
veste-se no escuro mesmo e corre para a farmácia.
- Seu Zé, me vê aquele remédio 
que minha esposa toma para dor de cabeça, por favor.
Disse o seu Zé:
- É pra já.
Mas me responda uma coisa.
O senhor não é bombeiro?
- Sim sou, por que ?
- E o que tá fazendo vestido de guarda- noturno?


Nenhum comentário:

Postar um comentário