COMUNICADO IMPORTANTE


Informo que a Autora do Blog faleceu em 16 de Abril de 2023, e, por conta disso, este espaço não será mais atualizado, e também não haverá aprovação de novos comentários.

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

... 30 de setembro ...


 30/09/1950 -  02 h e10 min.
  30/09/2020 
A caminhada foi árdua.
Não posso negar que flores encontrei pelo caminho.
Flores existiram, 
e guardo comigo o suave perfume que elas deixaram.


 Hoje, o dia está chegando triste, frio e nublado,
 mas nos meus devaneios estou  deslumbrando
um lindo e radiante amanhecer.

Obrigada SENHOR pela minha vida e pelos meus sonhos.


Cicatrizes as tenho, são muitas, mas as amo.
Elas me mostram que estou viva, que sobrevivi.


O tempo passa e a vida continua ...

Carpe Diem !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário