COMUNICADO IMPORTANTE


Informo que a Autora do Blog faleceu em 16 de Abril de 2023, e, por conta disso, este espaço não será mais atualizado, e também não haverá aprovação de novos comentários.

segunda-feira, 6 de julho de 2020

... Corações distantes...

                                                         

Corações Distantes
                                                   Paulo Roberto Gaefke




Amor e distância combinam ???

Talvez eu não saiba o quanto  realmente te amo,
nem você,
nem as estrelas que me acompanham ...

Nesta noite fria e distante,
meus olhos se perdem,
ora miram o visível da noite,
ora o invisível da mente.
Eu me perco nesta viagem, nesta saudade.
O coração sente a tua proximidade,
mesmo tão distante ...
ainda que completos, ressentidos,
tão imaturos ou amadurecidos.
Inocentes ou calejados pela vida.

Vivendo o que fomos ontem,
pensando no amanhã,
descubro que te quero hoje.
O meu dia é você.
E para isso não preciso de filosofia, 
nem discuto com o analista, apenas sinto.
Sinto a tua falta como se fosse algo pálpavel,
como se existisse uma máquina capaz de medir,
e a dor da ausência é inexplicável ...

Por isso, me perco nestas notas,
anotando o descompasso do meu coração,
para dizer o que não sei explicar,
queria apenas poder gritar: te amo,
ou quem sabe sussurrar: te desejo.
Me perder nos teus braços,
para deixar de ser ausência,
e ser simplesmente calor,
escrevendo assim na eternidade,
a mais bela história de amor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário