COMUNICADO IMPORTANTE


Informo que a Autora do Blog faleceu em 16 de Abril de 2023, e, por conta disso, este espaço não será mais atualizado, e também não haverá aprovação de novos comentários.

sábado, 18 de julho de 2020

... 19 de julho ...



O que faz andar o barco, não é a vela enfunada,
mas o vento que não se vê.

                                                    Platão ... filósofo grego - 427 a.C. a 347 a.C.



Obrigada visitante, "vento invísivel",
por fazer meu barquinho (Bloguino) andar.

Aniversário é uma data muito forte,
pois sempre nos leva a uma introspecção.
O Bloguinho hoje está completando 08 anos.



Lembro-me bem do nascimento dele.
Não acreditava que daria certo.
Mas aqui estamos.

A todos que o viram nascer, crescer,
e o tem  ajudado a caminhar
com o carinho das visitas,
deixo aqui meu muito obrigada de todo .
Sem a presença diária de vocês,
 não teríamos conseguido chegar até aqui.

Meu Bloguinho, meu companheiro inseparável ...
Parabéns ...

E a você visitante,
 o Bloguinho oferece uma flor,
e que mesmo sendo virtual, 
 possa refletir nosso carinho, amor e gratidão.

                                                                                   
                                                                                   


Nenhum comentário:

Postar um comentário