COMUNICADO IMPORTANTE


Informo que a Autora do Blog faleceu em 16 de Abril de 2023, e, por conta disso, este espaço não será mais atualizado, e também não haverá aprovação de novos comentários.

domingo, 5 de janeiro de 2020

... Para descontrair ...



Um  homem desapareceu na véspera do Ano Novo. 
No outro dia, por volta de meio dia ele chega em casa,
com um pouco de areia de praia pela roupa e cabelos, 
e dando de frente com sua mulher, muito sem jeito, 
começa a falar: 
-  Querida, Feliz Ano Novo. 
 E olha querida, a violência está cada vez pior! 
 Até as mulheres estão assaltando! 
 Ontem quando sai para comprar o que me pediu, 
três delas me pegaram, me jogaram no carro, 
e me levaram para uma praia bem distante daqui. 
Me deram uma surra, levaram meu relógio, celular, aliança, 
minha carteira e me deixaram desacordado.
- E o carro ??? 
- O carro elas deixaram.
A esposa que já estava muito brava, 
mais brava ficou ao ver que ele estava sem cueca.
 - Ah, ééééé !!! E cadê sua cueca ??? 
E o marido: 
- Que horror meu amor. 
Levaram minha cueca também. 
Eu nem tinha dado falta. 
 Na delegacia, onde fui fazer o Boletim de Ocorrência, 
não citei o roubo da cueca.

O que três mulheres não fizeram, uma conseguiu.




Feliz Novo Dia !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário