COMUNICADO IMPORTANTE


Informo que a Autora do Blog faleceu em 16 de Abril de 2023, e, por conta disso, este espaço não será mais atualizado, e também não haverá aprovação de novos comentários.

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

... Meu mundo e nada mais ...






A euforia das festas de fim de ano passou.
Árvores de Natal desmontadas,
enfeites embalados, guardados, 
silenciosos em caixas 
esperando o próximo dezembro.
O que temos agora é nossa realidade.
Janeiro já vai passando,
e logo estaremos chegando em mais um dezembro.

SENHOR, 
dono da eternidade, 
do tempo de hoje, do amanhã,
e do passado.


Diante do SENHOR coloco esse novo calendário
 mostrando estes dias
que somente o SENHOR sabe se chegarei a vivê-los.


Agradeço por tudo que o SENHOR me dá.
 pela vida,  pelo amor,
pelas flores, pelo ar, pelo sol,
pela alegria,  pela dor,
pelo que é possível e pelo o que também não é.


Quero colocar também diante do SENHOR,
meu filho, meus parentes,
amigos reais e virtuais,
os visitantes do meu Bloguinho,
aqueles que me dão a mão para ajudar,
e principalmente aqueles que estendem a mão,
mas só para me empurrar,
quem eu trago no pensamento,
 os governantes dos países de todo nosso Planeta, 
e pedir que a cada amanhecer
eles recebam uma chuva de bençãos com muita luz.


 Reveste-nos com VOSSA sabedoria, paz,
 bondade, alegria e amor,
 para que todos as pessoas que  encontrarmos, 
possam sentir um pouquinho do SENHOR.
                                             Amém !!!


                                                       



                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário