COMUNICADO IMPORTANTE


Informo que a Autora do Blog faleceu em 16 de Abril de 2023, e, por conta disso, este espaço não será mais atualizado, e também não haverá aprovação de novos comentários.

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

... Para descontrair ...




Uma mulher andava na beira de um rio
quando viu um sapo preso em uns galhos
pedindo socorro.
Ela foi ao encontro dele para ajuda-lo.

                          Quando ela chegou perto, ele disse:

- Salve-me que eu realizo 03 desejos seus.

 Mas tudo que eu der a você,
seu marido ganhará 10 vezes mais.

                             Ela pensou um pouco, e aceitou!
Ajudou o sapo a sair
daquele emaranhado de folhagens, e disse a ele:
- Posso fazer meus pedidos?
E o sapo muito contente disse a ela que sim.
- Mas não se esqueça.
Tudo que você pedir
será dado 10 vezes mais a seu marido.
 Pode fazer o primeiro pedido.
   
                   - Eu quero ser muuuito, mas muuuito rica. 
 - Mas seu marido será 10 vezes mais rico que você.
- Não tem importância, tudo que é meu é dele,
e tudo que é dele é meu ...

                    E ela se tornou muito rica. E ele muito mais.                 
                                       💰💰💰💰💰
     💰💰💰💰💰

Peça seu segundo desejo, disse o sapo.
- Quero ser muuuuito, mas muuuuito bonita.
- Você não tem receio?
As mulheres ficarão assediando seu marido.
- Não tem problema.

- Tudo bem.
Faça então seu terceiro pedido.
- Quero ter um mal estar ... algo leve.
Um enfartezinho bem pequenininho ... só um susto!
O sapo arregalou os olhos e ficou mudo.


Moral da história

O marido dela morreu e ela está linda e muito rica. 
Nunca subestime a inteligência de uma mulher.



Nenhum comentário:

Postar um comentário