COMUNICADO IMPORTANTE


Informo que a Autora do Blog faleceu em 16 de Abril de 2023, e, por conta disso, este espaço não será mais atualizado, e também não haverá aprovação de novos comentários.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

... Para descontrair ...

 


O marido chegou em casa e pegou a esposa na cama, 
com um homem forte, bronzeado, cheio de amor pra dar...
 Começou a esbravejar, 
mas a esposa o interrompeu dizendo:
- Calma, para tudo há uma explicação.
- Antes você deveria ouvir como tudo isso aconteceu... 
Na rua vi esse homem
maltrapilho, cansado e faminto.
Então, com pena do estado dele, 
eu o trouxe para casa. 
Dei a ele aquela refeição que ontem 
eu havia preparado para você com todo carinho.
Como você chegou tarde e já satisfeito não sei com que,
não comeu e eu a guardei na geladeira, lembra-se?
Ele estava descalço, então dei a ele aquele seu par de sapatos 
que você nunca usou,
pois foi minha mão que te deu.
Ele estava com sede 
e eu servi aquele vinho que estava na geladeira, guardado,
para aquele sábado que você prometeu mas que nunca chega,
 pois, um dia é futebol,
no outro poker, no outro pescaria.
A calça dele estava rasgada, 
dei-lhe aquele seu jeans semi-novo,
 em perfeito estado, mas não cabia mais em você. 
Como ele estava sujo,
aconselhei-o a tomar um banho.... fazer a barba. 
E então dei a ele aquela loção francesa novinha 
que você nunca usou, porque acha fedorenta.
Daí, quando ele já ia embora, perguntou:
- Dona, tem mais alguma coisa que seu marido não usa mais?
Nem respondi......... 
Dei logo ..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário