COMUNICADO IMPORTANTE


Informo que a Autora do Blog faleceu em 16 de Abril de 2023, e, por conta disso, este espaço não será mais atualizado, e também não haverá aprovação de novos comentários.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

... Ainda te necessito ...




                 Pablo Neruda

Ainda te Necessito

Ainda não estou preparada para perder-te.
Não estou preparada para que me deixes só.

Ainda não estou preparada para crescer
e aceitar que é natural, 
para reconhecer que tudo
tem um princípio e tem um final.

Ainda não estou preparada para não te ter
e apenas te recordar.
Ainda não estou preparada para não poder te olhar
ou não poder te falar.

Não estou preparada para que não me abraces
e para não poder te abraçar.

Ainda te necessito.

Eu ainda não estou preparada para caminhar
por este mundo perguntando-me: Por quê?

Não estou preparada hoje, nem nunca o estarei.

Ainda te Necessito.






Nenhum comentário:

Postar um comentário