COMUNICADO IMPORTANTE


Informo que a Autora do Blog faleceu em 16 de Abril de 2023, e, por conta disso, este espaço não será mais atualizado, e também não haverá aprovação de novos comentários.

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

... 30 de setembro ...

Meu Outono despediu-se de mim.
Não foi uma despedida fácil,
afinal estivemos juntos por muitos anos,
e foi nele que vivi os anos mais intensos de minha vida.
Mas o Senhor Tempo chegou 
e tratou de mandá-lo ir logo embora,
alegando que o meu Inverno estava chegando.

Seja bem vindo Inverno da Vida.


SENHOR, peço-LHE que mesmo estando no Inverno,
eu não perca a capacidade 
de sentir os raios de Sol a envolver meu corpo. 



Que eu não perca a sensibilidade
de sentir a beleza, a ternura, as cores e o perfume das flores.


Que por ter perdido minhas folhas, 
e estar me sentindo velha e seca,
a exemplo das árvores eu continue firme,
não me jogue no chão, 
e fique pacientemente a espera da chegada de novas folhas,
para dar beleza, sombra a todos que por perto de mim passarem.

Agradeço SENHOR pelos meus 71 anos.
   
                                                         



Nenhum comentário:

Postar um comentário