COMUNICADO IMPORTANTE


Informo que a Autora do Blog faleceu em 16 de Abril de 2023, e, por conta disso, este espaço não será mais atualizado, e também não haverá aprovação de novos comentários.

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

... Para descontrair ...

 
 
 
Irritado com seus alunos, o professor lançou um desafio.
 - Aquele que se julgar burro, faça o favor de ficar de pé.
Todo mundo continuou sentado.
Alguns minutos depois, Joãozinho se levanta.
Indignado o professor perguntou:
- Quer dizer que você se julga burro? 
 - Bem, para dizer a verdade, não!
 Mas fiquei com pena de ver o senhor aí,
em pé, sozinho!!!


O que o livro de Matemática  falou para o livro de História?
-  Não me venha com história
que eu já estou cheio de problema!


 

O sujeito bate à porta de uma casa
e assim que um homem abre, ele diz:
- O senhor poderia contribuir com o Lar dos Idosos?
- Claro!  Será um prazer.
Espere só um pouco, que vou buscar minha sogra!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário