COMUNICADO IMPORTANTE


Informo que a Autora do Blog faleceu em 16 de Abril de 2023, e, por conta disso, este espaço não será mais atualizado, e também não haverá aprovação de novos comentários.

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

... Para descontrair ...

 
 
 
Um homem rindo muito conta para o amigo:
- Hoje às 03:30 da manhã entrou um ladrão lá em casa...
O amigo diz:
- Caramba, cara!!!!
Um ladrão entrou na sua casa e você está rindo?
E o que ele levou?
E o homem responde:
- Levou uma surra daquelas.
Minha mulher achou que era eu chegando bêbado.

 


 
Com menos de um mês de casada,
a filha única chega na casa da mãe, toda roxa:
O que foi isso minha filha?
- Oh! Mamãe, o Zecão me bateu!
– O Zecão?
 Eu pensei que ele estivesse viajando!
- Eu também, mamãe! Eu também!



 

Rapaz namorando com sua garota no sofá da sala.
A sogra na cozinha fazendo comida,
 resolve servir uns petiscos para o rapaz.
Ele se delicia e agradece a sogra:
- Minha sogrinha,
esse bolinho de bacalhau tá uma delícia!!!
A sogra muito brava, responde:
- Vá lavar essa mão.
Esse bolinho é de arroz.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário