COMUNICADO IMPORTANTE


Informo que a Autora do Blog faleceu em 16 de Abril de 2023, e, por conta disso, este espaço não será mais atualizado, e também não haverá aprovação de novos comentários.

sábado, 16 de janeiro de 2021

... Vida Real ...



Vídeo lindo, emocionante até, mas quanta tristeza ele traz.




O vídeo nos mostra um clamor do povo de Manaus.
(Amazonas - Brasil)


Letra da música cantada no vídeo

 Porque Ele Vive

Porque ELE vive
Posso crer no amanhã!
Porque ELE vive
Temor não há!

Mas eu bem sei
Eu sei que a minha minha vida
Esta nas mãos do meu JESUS que vivo está!

DEUS enviou seu filho amado
Para morrer em meu lugar!
Na cruz sofreu por meus pecados
Mas ressurgiu e vivo com o PAI está!

Porque ELE vive, 
Posso crer no amanhã!
Porque ELE vive
Temor não há!

Mas eu bem sei, 
Eu sei que a minha minha vida
Esta nas mãos do meu JESUS que vivo está!

E quando enfim chegar a hora
Em que a morte enfrentarei
Sem medo então terei vitória!
Verei na Glória o meu JESUS que vivo esta!

Porque ELE vive, 
Posso crer no amanhã
Porque ELE vive
Temor não há!

Mas eu bem sei, 
Eu sei que a minha minha vida
Esta nas mãos do meu JESUS que vivo está!




Nenhum comentário:

Postar um comentário