COMUNICADO IMPORTANTE


Informo que a Autora do Blog faleceu em 16 de Abril de 2023, e, por conta disso, este espaço não será mais atualizado, e também não haverá aprovação de novos comentários.

sábado, 2 de janeiro de 2021

... Para descontrair ...

Antes de sair de férias, um homem decidiu checar 
se teria problema levar seu cachorro com ele.
Enviou um e-mail para o hotel perguntando 
se poderia levar seu cachorro.
Ele escreveu:
"Eu gostaria de levar meu cachorro comigo.
Ele é bem treinado, quieto e educado.
Vocês permitem animais no hotel?"

Ele não esperava pela resposta que recebeu.

Respondeu o dono do hotel:
"Eu tenho este hotel há 30 anos.
Em todo este tempo, 
nenhum cachorro roubou minhas toalhas,
levou minha roupa de cama, roubou talheres 
ou levou quadros das paredes.
Nunca precisei expulsar um cachorro
 por estar bêbado ou fazer confusão.
E nunca aconteceu de um cachorro sair sem pagar a conta.
O seu cachorro é muito bem vindo, 
e se ele se responsabilizar pelo dono,
 você também será muito bem vindo."


Nenhum comentário:

Postar um comentário