COMUNICADO IMPORTANTE


Informo que a Autora do Blog faleceu em 16 de Abril de 2023, e, por conta disso, este espaço não será mais atualizado, e também não haverá aprovação de novos comentários.

segunda-feira, 22 de junho de 2020

... Uma grandiosa manhã ...

                                                                              


Segunda Feira - 22 de junho de 2020

No meio de tanta tristeza, amargura,
insegurança,
de um isolamento obrigatório,
me vi presenteada por DEUS nessa manhã.

Com a natureza ainda megulhada 
na escuridão da noite,
pude ver um ponto luminoso no céu,
que brilhava intensamente,
me mostrando diversas formas.
Via o ponto luminoso, 
como se fosse uma grande bola dourada,
e logo passava a mostrar raios 
como fogos de artifícios.
Meu celular é bem acanhado 
e essa riqueza de detalhes,
eu não consegui captar.
Passado um período,
a claridade chegou e pude ver o Sol.
Que espetáculo maravilhoso.
Obrigada SENHOR, 
pelo que estou podendo sentir aqui agora.
Obrigada por ter podido refletir e sentir que o SENHOR não se isolou de nós.





Nessa foto percebi um ponto diferente.



Voltei para fotografar novamente.

Obs... 
Meu filho acordou e quis mostrar a ele as fotos 
e comentar sobre o ponto  esverdeado.
E ele me trouxe de volta a realidade.
- Mãe, isso é reflexo da lente. 

-·=»‡«=·-


   Há mais mistérios entre o céu e a terra,
                do que a vã filosofia dos homens possa imaginar.

                                                                William Shakespeare






Nenhum comentário:

Postar um comentário