COMUNICADO IMPORTANTE


Informo que a Autora do Blog faleceu em 16 de Abril de 2023, e, por conta disso, este espaço não será mais atualizado, e também não haverá aprovação de novos comentários.

terça-feira, 30 de junho de 2020

... Ao Google ...


Bom dia ...
Boa tarde ...
Boa noite ...

Estou nessa caminhada com vocês há alguns anos.
Recentemente, fui pega de surpresa 
com as mudanças feitas no corpo do Blogger.
Confesso que muito assustada fiquei com as inovações.
Reconheço que é para frente que se anda.
Porém, tenho um péssimo defeito: sou conservadora.
E também já pela minha idade,
inovações não me atraem.
Fiquei imensamente feliz, 
quando encontrei aqui de volta
a versão antiga.
E peço encarecidamente 
que este Bloguinho possa continuar 
com essa versão antiga.

Na nova versão, 
as cores são limitadas,
as fontes não estavam boas 
para a configuração dos textos,
o HTML foi difícil para usar.

Essa versão antiga é mais rápida nos acessos,
e nos proporcionam mais recursos.

Não sei se vocês chegarão a ver minha mensagem,
mas é uma tentativa, 
pois não encontrei uma outra maneira de chegar até vocês,
sendo que hoje é  a data limite para a mudança.

Quero aproveitar para agradecer
esse espaço que vocês oferecem.
Para mim, o Bloguinho é um companheiro,
que não quero perder.

Atenciosamente ...
                                                         




Nenhum comentário:

Postar um comentário