COMUNICADO IMPORTANTE


Informo que a Autora do Blog faleceu em 16 de Abril de 2023, e, por conta disso, este espaço não será mais atualizado, e também não haverá aprovação de novos comentários.

sábado, 7 de março de 2020

... A Felicidade ...


                                                    
                                                         
                                         Desconheço autoria

Oi ...
Meu nome é Felicidade.
Faço parte da vida daqueles que tem amigos,
pois quem tem amigos é feliz.
Faço parte da vida daqueles que acreditam 
que ontem é passado,
amanhã é futuro,
e hoje é uma dádiva,
por isso é chamado de presente.
Faço parte da vida daqueles que amam,
pois amar é ser feliz.
Daqueles que acreditam na força do amor.
Que acreditam que para uma história bonita e verdadeira,
não há ponto final.

Sou casada, sabiam?
Meu marido é lindo.
Sou casada com o Tempo.
Ele é responsável pela resolução de todos os problemas.
Reconstrói corações, cura machucados,
e consegue vencer até a tristeza.

O Tempo e eu, tivemos 3 filhos.
A Sabedoria, a Amizade e o Amor.



A Amizade é uma menina linda, sincera, alegre.
Brilha como o Sol.
Uni as pessoas sem nunca feri-las,
e sim sempre consolando.


A Sabedoria é culta, íntegra.
É muito apegada ao pai.
A Sabedoria e o Tempo andam sempre juntos.


O Amor ...
Como me dá trabalho esse filho.

Ele é complexo, mas é lindo, muito lindo.
Muito teimoso também.
As vezes decide encantar apenas um coração.
Eu vivo dizendo a ele:
- Amor é para unir dois corações,
e não para se infiltrar em apenas um.

Quando ele começa a fazer estragos,
eu logo chamo o pai dele.
Aí o Tempo vai fechando as feridas que o Amor abriu.

Sei de uma coisa muito importante que me ensinaram.
Tudo no final da certo.
Se não deu, é porque não chegou ao final.
Por isso, acredite sempre na minha família.
Acredite no Tempo,
na Amizade, na Sabedoria,
e principalmente no Amor.
Aí com certeza um dia,
eu, a Felicidade,
baterei na sua porta.

Tenha tempo para os sonhos,
nunca deixe de sonhar.
Os sonhos, ajudados pelo Tempo,
conduzirão sua carruagem para as estrelas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário