COMUNICADO IMPORTANTE


Informo que a Autora do Blog faleceu em 16 de Abril de 2023, e, por conta disso, este espaço não será mais atualizado, e também não haverá aprovação de novos comentários.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

... Agradecimento ...

  1.                                                                   
  2. Não ser modesta é um dos meus muitos defeitos.
    Quando agradeço a você visitante pela visita,
    é um ato de coração mesmo.
    Você visitante, é o maior responsável 
    por eu ter motivação para levar o Bloguinho adiante.
    Fico mesmo imensamente feliz e orgulhosa 
    por ter vocês aqui comigo.

    Agora um comentário de uma coisa 
    que me deixa muitíssimo curiosa,
    pois não consigo uma resposta 
    para algo que acontece.
    Ano passado, já no final do ano,
    na estatística de visitantes, 
    apareceu aqui, visitas vindas de Região Desconhecida.
    Passado o fim de ano, as visitas cessaram.
    Agora nesse final de ano elas voltaram.
    Fico feliz com essas visitas 
    que não são poucas e diariamente.
    E de todas as explicações que obtive sobre elas,
    não encontrei ainda "explicação".
    E no meu mundo sonhador, fico aqui vendo essas visitas 
    como sendo de seres extra-terrestres.

    Os visitantes da Região Desconhecida 
    não deixam comentários.

    E é sobre os comentários que quero agradecer.
    Nos quase 8 anos de existência do Bloguinho, 
    só recebi 4 comentários vindo de crackers,
    mas o sistema de proteção do Bloguinho é muito seguro
    e os manda para o anti spam.
    Todos os comentários são enviados para avaliação,
    e só o proprietário do Blog pode expor ou não o comentário.
    Muitos comentários tenho que passar para o tradutor,
    e tudo demanda tempo.
    Se fosse possível responderia a todos 
    e os colocaria na postagem.
    Mas o que importa mesmo é o que sinto
    ao ler palavras tão carinhosas e animadoras.
    Fui professora e recebi um comentário 
    que muito me enterneceu, e vou deixá-lo aqui
    no agradecimento, 
    junto a outro na postagem "Alzheimer",
    por todos já recebidos. 

    1. Muito bom msm!
      Fiz meu trabalho do curso com essa bela matéria!❤
      ResponderExcluir
    1. Desejando a todos Boa Sorte, deixo-lhes o meu carinho.
    2.                                                                         


Nenhum comentário:

Postar um comentário