COMUNICADO IMPORTANTE


Informo que a Autora do Blog faleceu em 16 de Abril de 2023, e, por conta disso, este espaço não será mais atualizado, e também não haverá aprovação de novos comentários.

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

... Mensagem diaria ...

                                                            

                                                                                              Clarice Lispector


O que eu quero contar é tão delicado quanto a própria vida.
 E eu quereria poder usar a delicadeza 
que também tenho em mim,
 porque o mais surpreendente é que,
 mesmo depois de saber de tudo, o mistério continua intacto. 
Embora eu saiba que de uma planta brota uma flor,
continuo surpreendida 
com os caminhos secretos da natureza.
 E se continuo até hoje com pudor
 não é porque ache vergonhoso, é pudor apenas feminino. 
Pois juro que a vida é bonita.



Nenhum comentário:

Postar um comentário