COMUNICADO IMPORTANTE


Informo que a Autora do Blog faleceu em 16 de Abril de 2023, e, por conta disso, este espaço não será mais atualizado, e também não haverá aprovação de novos comentários.

sexta-feira, 9 de junho de 2017

... Empurrãozinho ...




Um milionário promoveu uma festa
em uma de suas mansões.
 

 Em determinado momento, pediu que a música parasse
e disse, olhando para a piscina onde cria crocodilos australianos:



- Quem pular na piscina,
 conseguir atravessá-la e sair vivo do outro lado
ganhará todos os meus carros.
Alguém se habilita?


 Espantados, os convidados permaneceram em silêncio
e o milionário insistiu:
 - Quem pular na piscina, conseguir atravessá-la
e sair vivo do outro lado ganhará meus carros e meus aviões.
Alguém se habilita?
O silêncio impera e, mais uma vez, ele ofereceu:
 - Quem pular na piscina, conseguir atravessá-la
e sair vivo do outro lado ganhará todos os meus carros,
meus aviões e minhas mansões.

Para surpresa e espanto de todos, alguém salta na piscina.

 A cena é impressionante.
Luta intensa,
o homem defendeu-se como pode.
 Nossa!!!
Muita violência, muita emoção.

 Após alguns minutos de terror e pânico,
 o corajoso homem sai da piscina,
cheio de arranhões, hematomas e quase despido.
 
O milionário se aproxima, deu-lhe parabéns e perguntou:
 - Onde deseja seja lhe entregue os carros?
Mal podendo falar o homem respondeu:         
- Obrigado, mas não quero seus carros.
Estou bem com o que tenho. 
Surpreso, o milionário perguntou:
 - E os aviões, onde quer que lhe entregue? 
- Obrigado, mas não quero seus aviões.
Aliás, tenho pânico de altura! 
Estranhando a reação do homem,
o milionário perguntou:
 - E as mansões? 
- Eu tenho uma bela casa, não preciso das suas.
Pode ficar com elas.
Não quero nada que é seu.
 
Impressionado, o milionário perguntou:
 - Mas se você não quer nada do que ofereci,
por que pulou na piscina?
O que quer então?
 
E o homem muito irritado respondeu : 
- Quero achar o engraçadinho que me empurrou na piscina! 




«•´¨*•.¸¸.*«•´¨*•.¸¸.*«•´¨*•.¸¸.*

Moral da História

Somos capazes de realizar muitas coisas 
que por vezes nós mesmos  não  acreditamos.
 Basta  um  empurrãozinho.
Um  engraçadinho destes,
pode muito bem ser útil na nossa vida.
Vai depender de como encaramos os fatos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário