COMUNICADO IMPORTANTE


Informo que a Autora do Blog faleceu em 16 de Abril de 2023, e, por conta disso, este espaço não será mais atualizado, e também não haverá aprovação de novos comentários.

quinta-feira, 22 de junho de 2017

... Decepções ...




Quando iniciei o Bloguinho,
foi por ter lido que  Blog é um diário,
onde vamos colocando acontecimentos de nosso dia a dia.
 
Coloco aqui assuntos referentes,
a muita coisa que vejo,
 assuntos bonitos e interessantes,
curiosidades,
até algumas piadinhas para nos distrair.
 
Hoje quero desabafar falando
das decepções que vivenciamos e assistimos,
aqui no Mundo Virtual.

No Mundo Virtual tem pessoas maravilhosas,
não resta a menor dúvida,
mas em contra partida vamos encontrar aquelas
que só nos decepcionam.
 
Na balança da vida virtual,
o que se pode observar nitidamente, 
é que o prato da mentira,
sempre pesa mais do que o da verdade.
 
 
Por que mentir ???
Para que enganar as pessoas ???
 
 
Na nossa vida real, isso também acontece.
Muitas vezes, a mentira é uma omissão necessária.
São situações que vivenciamos e precisamos contornar.

 
Mas aqui nessa máquina,
para que fazer os outros de bobo ???
 Será esse o verdadeiro sentido do mundo virtual ???
Tratar os outros sem o menor apreço e consideração.
 
Será que o certo aqui no mundo virtual
é viver mascarado???
 

 
 
Uso minhas máscaras sim,
tanto aqui no mundo virtual,
quanto no mundo real.
Mas uso para impedir que as pessoas
                                   me vejam triste e chorando. 

 

Aprendi bem cedo,
e essa é uma das grandes heranças que herdei
de meu saudoso e querido pai, sempre dizer a verdade.
Doa a quem doer.

 
A mentira pesa,
e traz consequências sérias para o nosso Planeta,
 além de ter pernas curtas.

Ah, como seria maravilhoso se as pessoas acreditassem
que estamos numa fase de Transição Planetária.

E que todo cuidado é pouco,
para nossa evolução espiritual.
Precisamos purgar de nós,
 tudo que vá ferir o próximo,
e principalmente a nós mesmos.
 
O tempo urge,
precisamos nos libertar das mazelas
que enviam para o Universo energias negativas.
 
Precisamos aprender a amar e respeitar o nosso próximo.
 
Meu carinho e meu amor
por aqueles que de um jeito ou de outro,
são dissimulados e mentirosos para comigo,
não deixaram de existir.
Mesmo sem compreender,
preciso e tenho que aceitar o que fazem,
e da maneira como  fazem,
em alguns casos me ferindo até a alma.
 

 
 
Deixei aqui um desabafo, não uma crítica,
ainda mais que cada um vai ser responsável
pelo seu quinhão diante de DEUS.
 
 
"Tolo não é quem acredita na mentira,
tolo é aquele que mente."
 
 
Com meu carinho deixo essa rosa
para aqueles que lerem essa página.
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário