COMUNICADO IMPORTANTE


Informo que a Autora do Blog faleceu em 16 de Abril de 2023, e, por conta disso, este espaço não será mais atualizado, e também não haverá aprovação de novos comentários.

terça-feira, 7 de dezembro de 2021

... Saudade do Tempo ...

Saudade do Tempo 

Sinto saudade do tempo.
Do tempo em que eu era criança,
e que tudo era só brincadeira.
Do tempo em que eu era feliz, e não sabia.

Sinto saudade do tempo que alegremente
armava a Árvore de Natal,
sempre com um belo presépio ao lado,
enobrecendo o cenário.

Sinto saudade do tempo
em que as coisas eram sempre novidade.
Do tempo em que tudo o que eu fazia, dava certo.
Das pessoas que conheci, das amizades que fiz,
das pessoas que passaram na minha vida.

Sinto saudade do tempo que amar 
parecia algo muito distante.
De quando a vida era apenas uma festa.
Das brincadeiras que alegravam meu dia.

Sinto saudade do tempo em que vivia serenamente.
De não ter que dar explicações,
e fazer o que queria sem me arrepender.

Sinto saudade do tempo que passou e não volta mais.
E nas minhas recordações, tem a saudade que dói. 
Saudade do tempo em que você esteve comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário