COMUNICADO IMPORTANTE


Informo que a Autora do Blog faleceu em 16 de Abril de 2023, e, por conta disso, este espaço não será mais atualizado, e também não haverá aprovação de novos comentários.

quarta-feira, 30 de junho de 2021

... Quando ... ...

                                                                                          Desconheço autoria                    

Quando você sentir vontade de chorar, 
me chame, 
que eu venho chorar com você.
 
Quando sentir vontade de sorrir, 
se quiser minha companhia, me avise, 
que eu venho para sorrirmos juntos. 

Quando sentir vontade de amar, se for de sua vontade,
me chame, 
que eu venho amar você.

Quando você sentir que tudo está acabado, 
me chame, 
que eu venho lhe ajudar a reconstruir.
 
Quando você achar que o mundo está grande demais 
para sua tristeza, 
me chame, 
que eu faço ele ficar pequeno para sua felicidade.

Quando você precisar de companhia, 
naqueles dias nublados e tristes, se for de sua vontade,  
me avise, 
que eu venho ficar com você.
 
Quando você estiver precisando ouvir alguém dizer "Amo você", 
me avise, 
que eu venho dizer a você a qualquer hora.

Mas quando encontrar alguém que você ame de verdade,
 sem receio de me magoar, 
seja sincero, sem rodeios, desculpas mentirosas,
venha e apenas me diga,
não preciso mais de você.
 
Pois o meu amor por você é imenso, 
mas mesmo assim eu simplesmente irei embora.








Nenhum comentário:

Postar um comentário