COMUNICADO IMPORTANTE


Informo que a Autora do Blog faleceu em 16 de Abril de 2023, e, por conta disso, este espaço não será mais atualizado, e também não haverá aprovação de novos comentários.

quinta-feira, 21 de maio de 2020

... J. S. ...

                                                            


Aqui em São Paulo (Brasil), onde resido atualmente, 
é muto difícil de se deliciar a noite,
 com os encantos que o céu nos oferece,

Nos meus devaneios, gosto de ficar apreciando o céu a noite.
Já tem alguns dias, que quando não está nublado,
vejo uma estrela diferente.
Uma estrela grande, emitindo muitos raios. 

Ainda pouco vi a estrela, 
e chamei meu filho para ver a tal estrela diferente, 
que tanto tem me encantado.

Ele me disse:
- Mãe, é Júpiter e Saturno.
Fiquei encantada demais e quis fotografar.

Partilhando com você visitante,
esse momento que para mim foi mágico.

Meu filho fotografou para mim.
A olho nu, vemos os dois Planetas,
 como se fosse uma única estrela muito radiante.



Vamos ter Fé, e olhar mais para o céu.

Carpe Diem !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário