COMUNICADO IMPORTANTE


Informo que a Autora do Blog faleceu em 16 de Abril de 2023, e, por conta disso, este espaço não será mais atualizado, e também não haverá aprovação de novos comentários.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

... Para descontrair ...




Certo dia um reporter foi fazer uma entrevista
 em uma aldeia muito distante....
Chegando lá, ele avistou um velhinho sentado em uma cadeira
 
na varanda de sua casa e pensou
 que o senhor deveria ter muitas histórias para contar, 
e foi logo entrevista-lo....
- Boa tarde senhor...
Sou reporter e vim colher histórias aqui da aldeia ... 
O senhor poderia me contar um acontecimento feliz 
que tenha ocorrido aqui na aldeia??
O velhinho disse..:
- Certo dia, um lobo se perdeu na floresta.  
Todos os homens da aldeia e eu fomos atrás do lobo. 
Achamos o lobo e bebemos, bebemos para comemorar. 
Depois fizemos sexo com o lobo a noite inteira...
E o reporter falou:
- O senhor poderia me contar 
um outro acontecimento feliz??
O velhinho respondeu:
- Uma vez uma freira se perdeu na floresta.
 Todos os homens da aldeia e eu fomos atrás da freira. 
Achamos a freira e bebemos, bebemos para comemorar. 
Depois fizemos sexo com a freira a noite inteira...
E o reporter disse:
- Tá bom senhor... 
Agora o senhor poderia me contar 
um episódio triste que aconteceu na aldeia???
E o velhinho respondeu com lágrimas nos olhos:
- Uma vez fui eu que me perdi na floresta ......... 






Nenhum comentário:

Postar um comentário