COMUNICADO IMPORTANTE


Informo que a Autora do Blog faleceu em 16 de Abril de 2023, e, por conta disso, este espaço não será mais atualizado, e também não haverá aprovação de novos comentários.

terça-feira, 24 de julho de 2018

... Aniversário do Bloguinho ...



Meu aniversário foi dia 19 de julho, 
mas minha mãe só hoje está podendo comemorar.
Fiz 6 anos ...
Aniversário é uma data muito forte,
pois sempre nos leva a uma introspecção.
Lembro bem de quando nasci.
"Minha mãe" não acreditava que eu daria certo.
E aqui estou,
agradecendo a todos que ajudaram minha mãe, 
nessa nossa caminhada.
Você visitante é o grande responsável,
por eu estar aqui agora.
O seu interesse,
demonstrado com suas visitas, 
foi que ajudaram minha mãe,
 a me fazer caminhar.




Por isso  partilhando com você,
meu bolo, a alegria e emoção desta data.




Obrigada visitante, "vento invisível",
por fazer meu barquinho (Bloguinho) andar.

Meu Bloguinho, meu "filhote",
meu companheiro diário ... Parabéns.
                                               
                                                          





     


Nenhum comentário:

Postar um comentário