COMUNICADO IMPORTANTE


Informo que a Autora do Blog faleceu em 16 de Abril de 2023, e, por conta disso, este espaço não será mais atualizado, e também não haverá aprovação de novos comentários.

domingo, 16 de julho de 2017

...Cesta básica ...

 


Cesta Básica
                                     (desconheço autoria - c/ adaptações)


SENHOR !!!
Aqui estou para louvá-LO,
mas também PAI,
estou precisando muito que o SENHOR reabasteça
a Cesta Básica com que me enviaste ao mundo.
Sabe SENHOR, não soube usar devidamente
o que o SENHOR me deu,
e muita coisa foi se esgotando no decorrer dos anos. 
Mas creio e confio em SUA Misericórdia,
por isso estou aqui fazendo essa súplica ...


A paciência, a tolerância e a prudência,
acabaram por completo,

e o vidro da esperança, está quase vazio.
 


Mas o da Fé, esse sim está cheio.



A imaginação também anda escassa.
 



Essa facilidade para chorar,
por favor, não mande mais.
 


Mas envie o livro que ensina "Como ser mais prudente",
isso preciso com urgência.
 
 
 
E bolsas cheias de maturidade,
pois como isso me faz falta.
 
 
 
 
Desejo também que o SENHOR me envie sorrisos,
desses que alegram o dia de qualquer pessoa.
 

 
E também duas pedras, para eu amarrá-las nos pés
 e tê-los sempre no chão.
 
 
 
 
Tenho andado muito desorientada.
Uma bússola me ajudaria
a não me desviar do caminho certo.
 
 
 
 
 
Uma paleta com muitas cores de tinta,
 para eu poder colorir meus dias,
 quando eles tiverem cinzentos e escuros.
 
 
 
Mande-me também, por favor,
 uma caixinha de primeiros socorros, 
 meu coração está muito ferido.
 
 
 
Peço também cenouras, para que comendo-as,
tenha uma boa visão
e não deixe passar as boas oportunidades
que a mim se apresentam.
 
 
 
Preciso também de um relógio bem grande,
para que cada vez que eu olhá-lo,
me lembre que o tempo passa
e não devemos desperdiça-lo.
 

 
 
Envie-me também, força e coragem,
para eu conseguir levantar-me sozinha , sempre que cair.
 
 
 
Também desejo umas pastilhas
que façam aumentar a minha força de vontade
e minha auto estima.
 
 
 
Peço também,
"motivação" para que eu tenha vontade de viver,
e realizar meus sonhos.
 
 
 
Mande-me SENHOR  uma caneta,
para que eu possa registrar todos os meus passos
de agora em diante,
pois sei que serei atendida.
 
 
 
 
SENHOR,
 já ia esquecendo de dizer que estou aqui
lutando comigo mesma, 
 fazendo uma faxina geral,
arrancando de meu íntimo tudo que me incomoda,
e sei que não é bom. 
Por isso, só mais um pedido.
Mande-me uma lixeira para que possa ir jogando nela
tudo que não é bom e que eu for arrancando de mim.
 

 
 
 
Obrigada SENHOR !!!



 
 
 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário