COMUNICADO IMPORTANTE


Informo que a Autora do Blog faleceu em 16 de Abril de 2023, e, por conta disso, este espaço não será mais atualizado, e também não haverá aprovação de novos comentários.

quarta-feira, 19 de julho de 2017

... Aniversário do Bloguinho ...


 
 
 
Estou completando hoje 5 anos.
É um dia de festa.

 
A todos que me viram nascer, crescer,
e  me ajudaram a caminhar
com o carinho das visitas,
deixo aqui meu muito obrigado de todo .
Sem a presença diária de vocês,
eu não teria conseguido chegar aqui.

Com muito carinho dedico a você visitante, 
uma flor,
que mesmo sendo virtual,
está cheia de emoção.

Estou amadurecendo.
É por você que me esforço
para ser cada dia um pouquinho melhor,
pois sinto muito alegria
quando vejo marcada a sua visita.
Que DEUS o abençoe hoje e sempre.
 
 ***
 
Obrigada visitante,
por fazer meu barquinho (Bloguinho) andar.
 
 
Meu Bloguinho, meu companheiro diário,
amigo inseparável ... Parabéns.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário