COMUNICADO IMPORTANTE


Informo que a Autora do Blog faleceu em 16 de Abril de 2023, e, por conta disso, este espaço não será mais atualizado, e também não haverá aprovação de novos comentários.

terça-feira, 20 de março de 2018

... Amor Virtual ... Despedida ...



Amor Virtual



  ♡ ♥  ♡ 


Despedida
                       L. Franchon



    Quando eu te conheci empolguei-me!
        À distância imaginei tua face,
 Nas tuas mensagens adivinhar tua mente,
       E na tua voz sentir teu coração!




De início como num encanto,
Criança nos sentimentos, apaixonei-me!
Deixei-me envolver pelo teu carinho,
Enveredei-me sem culpa nos meus sonhos!




Tal como louca atirei-me.
Construí versos, castelos de ilusões,
Criei imagens desejando paixões.
Atordoada, quase perdi a razão!




   E ti sem avisar foi saindo aos poucos,
Talvez por medo, desinteresse ou desencanto,
Afastou-se sem nunca chegar,
Disse adeus sem nunca falar.





  ♡ ♥  ♡ 



 Trancar o dedo numa porta dói ...
Mas a dor mais dolorida, 
é a saudade de quem se ama.
  ♡ ♥  ♡ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário