COMUNICADO IMPORTANTE


Informo que a Autora do Blog faleceu em 16 de Abril de 2023, e, por conta disso, este espaço não será mais atualizado, e também não haverá aprovação de novos comentários.

domingo, 18 de fevereiro de 2018

... Poema de Mario Quintana ....


                                                            Texto extraído de um poema de Mario Quintana

Não quero alguém que morra de amor por mim. 
Só preciso de alguém que viva por mim, 
que queira estar junto de mim, me abraçando.
 Não quero que esse alguém me ame como eu o amo, 
quero apenas que me ame, 
não me importando com que intensidade. 
 Só quero que meu sentimento seja valorizado. 


Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém, 
e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém 
também pensa em mim quando fecha os olhos, 
que faço falta quando não estou por perto.


  

Quero um dia, poder dizer que nada foi em vão... 
Que o amor existe, que vale a pena se doar a alguém.
E que eu sempre dei o melhor de mim...









Nenhum comentário:

Postar um comentário