COMUNICADO IMPORTANTE


Informo que a Autora do Blog faleceu em 16 de Abril de 2023, e, por conta disso, este espaço não será mais atualizado, e também não haverá aprovação de novos comentários.

domingo, 20 de julho de 2014

... Amizade ...


 
20/07 - Dia do Amigo
 
Roberto Carlos tem uma música que eu acho linda.
Chama-se Pensamentos.
Vou passar a letra toda da música.
 
Pensamentos  que  me  afligem   ...   sentimentos  que  me  dizem  ...  dos  motivos  escondidos,  na  razão  de  estar  aqui,
 
As  perguntas  que  me  faço  ...  são  levadas  ao  espaço  ...  e  de  lá  eu  tenho  todas  as  respostas  que  eu  pedi.

Quem  me  dera   que  as  pessoas  que  se  encontram  ...  se  abraçassem  como  velhos   conhecidos  ...  descobrissem  que  se  amam  e  se  unissem  na  verdade  dos  amigos.



E  no  topo  do  universo  uma  bandeira  ...  estaria  no  infinito iluminada  ...  pela  força  desse  amor  luz  verdadeira,  dessa  paz  tão  desejada.

Pensamentos  que  me  afligem  ...  sentimentos  que  me  dizem  ...  dos  motivos  escondidos,  na  razão  de  estar  aqui.

E eu  penso  nas  razões  da  existência  ...  contemplando  a   natureza  nesse  mundo  ...  Onde  as  vezes  aparentes  coincidências,  tem  motivos  mais  profundos

 Se  as  cores  se  misturam  pelos  campos  ...  é  que  flores  diferentes  vivem  juntas,  ...  e  a  voz  dos  ventos  na  canção  DEUS,  responde  todas  as  perguntas.



 
 
            Por que os homens não conseguem viver em paz?
 
            Que sentimento é esse que os faz abater um avião,
colocando fim a vida de tantas pessoas.
Por que fazer  guerra, vitimando crianças inocentes?
Por que tanta maldade, tanta falta de compaixão?
A quem ler essa página,
pedimos uma oração pela paz mundial. 
A amizade, fraternidade, amor, compreensão
são sentimentos tão bonitos.
Coloquei alguns quadros abaixo, para vermos um pouquinho
o que é ser amigo,
o que é viver e conviver com as diferenças.
O que é viver em paz.

 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário