COMUNICADO IMPORTANTE


Informo que a Autora do Blog faleceu em 16 de Abril de 2023, e, por conta disso, este espaço não será mais atualizado, e também não haverá aprovação de novos comentários.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Cantinho dos amigos** ...

Este poema é de uma querida amiga aqui do Mundo Virtual.
Um poema lindíssimo.


Poema de °°)v(ørëñå ƒë£¡z°°  ( Giselia Maria Sizino da Rocha)   

Primavera no Outono da Vida   


 No outono de minha vida,
                                  quero viver a primavera ...
            Semear flores ... cores ... luz ... felicidade ...amor.


                 Primavera eterna de quem está no outono ...
Outono que é frio, pesa, deixa as folhas cairem...
Que tem sua beleza, mas é triste.


  Primavera
     é cor ... é luz ... é vida ...
    é alegria ... é amor ...
   reconstrução.



Vida que resplandece no canto dos pássaros,
nas folhas que voltam,
na natureza que se enfeita de flores.





O amor permanece ...
cresce ... acende minha alma ...




         Quero todo tempo deste meu outono,
         para dividir esta luz que está em mim.




Partilhar sonhos,
porque sonhar é viver
e ao reparti-los eles se multiplicam.


Depois de muito viver  ...  sofrer  ...  cair  ... levantar  ...
anestesiei-me  ... 
Não quero mais sentir dor.
Vem cobrir minha vida
de flores, de luz e calor.





Quero viver a primavera neste meu outono.
Sorrir para a vida  ...
ser feliz e distribuir felicidade.
E se você quiser, lhe fazer muito feliz.




Tenho pressa de viver minha primavera.
Não quero deixar para amanhã,
porque talvez o amanhã nunca chegue!



2 comentários:

  1. Nossa amiga se saiu uma ótima poetisa pois este poema é lindo vamos viver a primavera de Morena.
    Parabens amiga.
    Hanna

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, amiga, por publicar meu humilde poema..... Beijos

    ResponderExcluir