COMUNICADO IMPORTANTE


Informo que a Autora do Blog faleceu em 16 de Abril de 2023, e, por conta disso, este espaço não será mais atualizado, e também não haverá aprovação de novos comentários.

terça-feira, 19 de julho de 2022

... 19 de julho ...

 


O Bloguinho está completando 10 anos, 
e você visitante faz parte dessa comemoração.
Você é, e sempre será uma presença especial para nós.
Sem você, o Bloguinho não estaria tendo essa data festiva.
Obrigada de por sua carinhosa visita.


E para você Bloguinho tenho tanta coisa a dizer. 
Obrigada por ser meu amigo,
meu companheiro de muitas madrugadas,
aceita tudo que aqui escrevo,
 sem uma única reclamação.
Com você, pude aprender muita coisa,
nas minhas buscas, pesquisas.
Por você vi coisas maravilhosas.
DEUS foi muito bom comigo,
quando me deu a idéia de criar você. 
Você foi um presente muito lindo que ganhei,
graças a essa tecnologia digital.
Lembrando do dia que comecei a fazer postagens,
através de você. 
Gosto muito de você Bloguinho ... Parabéns !!!

                                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário