COMUNICADO IMPORTANTE


Informo que a Autora do Blog faleceu em 16 de Abril de 2023, e, por conta disso, este espaço não será mais atualizado, e também não haverá aprovação de novos comentários.

domingo, 22 de agosto de 2021

... Neste momento ...

     


 Neste momento

                                    Roberto Shinyashiki


Neste momento, penso em você 
e então quisera me transformar em vento.
E se assim fosse, 
chegaria agora como brisa fresca 
e tocaria leve sua janela.
E se você me escuta e me permite entrar,
 em você vou me enroscar quase sem o tocar.
Vou roçar nos seus cabelos,
 soprar mansinho no ouvido, beijar sua boca macia, 
o embalar no meu carinho.
Mas eu não sou vento... 
Agora sou só pensamento e estou pensando em você.
E se abrir sua janela, 
eu estou chegando aí, agora ... neste momento, 
em pensamento... no vento.





Nenhum comentário:

Postar um comentário