COMUNICADO IMPORTANTE


Informo que a Autora do Blog faleceu em 16 de Abril de 2023, e, por conta disso, este espaço não será mais atualizado, e também não haverá aprovação de novos comentários.

terça-feira, 22 de outubro de 2019

... Para descontrair ...

                                                         


O menino chegou para a mãe e falou:
- Mãe estou com fome.
O que temos para comer?
- Nada meu filho.
- E por que não compramos?
- Não temos dinheiro, meu filho.
- Então mãe, por que não comemos o papagaio com arroz?
-Porque não tem arroz meu filho.
- E papagaio ao forno?
- O gás acabou.
- Já sei mãe!
Papagaio no forno eletrico, bem grelhado.
- Cortaram a energia meu filho.
- Então, papagaio frito.
- Meu filho, já disse que não temos gás
e  mesmo que tivesse, não temos óleo.
Nisso, o papagaio
 
que a tudo escutava quietinho, e já aflito, gritou:


Nenhum comentário:

Postar um comentário