COMUNICADO IMPORTANTE


Informo que a Autora do Blog faleceu em 16 de Abril de 2023, e, por conta disso, este espaço não será mais atualizado, e também não haverá aprovação de novos comentários.

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

... Aqui estamos ...

                                                            


Bom dia !!!
Boa tarde !!!
Boa noite !!!

                                              Aqui estamos.
E estamos felizes 
por ter podido ver, que mesmo com nossa ausência 
não fomos deixados de ser visitado.

Queria ser uma escritora ou poetisa 
para poder escrever coisas muito lindas 
para você visitante.
Não sendo vou plagiar  frases de duas musicas.

"Estou de volta pro meu aconchego
Trazendo na mala bastante saudade
Querendo um sorriso sincero, um abraço
Pra aliviar meu cansaço
Que bom poder tá contigo de novo ..."

"Quando eu estou aqui
eu vivo esse momento lindo
olhando pra estatística do Bloguinho
e as mesmas emoções sentindo
são tantas já vividas
são momentos que eu não esqueci
detalhes de uma vida
histórias que eu contei aqui
amigos eu ganhei
saudades eu senti, partindo
e às vezes eu deixei
você me ver chorar, sorrindo ..."





Em 19 de julho 
o Bloguinho completou 07 anos.
Não esquecemos de você visitante.
Guardamos uma fatia do bolo para você.



Visitante,
você faz toda diferença no dia a dia do Bloguinho.

Obrigada !!!

Carpe Diem !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário