COMUNICADO IMPORTANTE


Informo que a Autora do Blog faleceu em 16 de Abril de 2023, e, por conta disso, este espaço não será mais atualizado, e também não haverá aprovação de novos comentários.

domingo, 30 de setembro de 2018

... 30 de setembro ...







Aniversário é sempre um dia especial.

68 anos  ... quanta coisa a vida me ensinou.

Agradeço a DEUS pela minha vida,
por tudo que já passei, pelo que aprendi,
 e que ainda quero continuar aprendendo.

No físico, adquiri óculos, rugas, gordurinhas,
muita neve nos cabelos,
mas por dentro, sinto-me dourada,
menina ainda a espera de grandes realizações.

Amar eu não precisei aprender.
Esse  sentimento nasceu comigo.
Amo com intensidade a tudo.
Amo a todos que me são caros,
e até os "baratos" também.

Aprendi a saber viver com as ausências,
com a saudade, com a ingratidão,
com o desamor, com as indiferenças,
e tantas outras coisas que não são boas.

Mas na balança da vida,
só posso dizer que as coisas boas prevaleceram.

Cicatrizes as tenho,
tanto no físico, quanto no emocional.
Mas agradeço a DEUS por minhas cicatrizes,
pois elas me dizem que sou forte
 e capaz de superar grandes obstáculos.
Elas me mostram que estou viva.


Quero agradecer ao Google
 pelo gesto carinhoso,
com votos de Feliz Aniversário.
Esse gesto de vocês é muito importante.
Agora eu acordo ansiosa para abrir o computador
 e receber a mensagem de vocês ... obrigada.


                                                                                Feliz aniversário, Sandra Meirí!

Aqui na minha pagina a gravura é em movimento.
Velas acesas e as letras se movimentando.
Lindinho demais.


À equipe do Google e a você visitante,
 ofereço uma fatia de bolo, 
que mesmo sendo virtual, é oferecida com carinho.


E a vida continua !!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário