COMUNICADO IMPORTANTE


Informo que a Autora do Blog faleceu em 16 de Abril de 2023, e, por conta disso, este espaço não será mais atualizado, e também não haverá aprovação de novos comentários.

sexta-feira, 26 de maio de 2017

... Pensamentos ...



Ao longo de minha vida, colecionei  frases  e  pensamentos, 
que  de  alguma  forma  tocavam  minha sensibilidade.
E que quero agora partilhar.  Muitos  sem  a  autoria. 
 




"Perder um amor não é tão triste,
como pensar que havemos de perdê-lo."


"Não sei se te perdi,
mas te colocastes tão longe de meu coração,
que tenho a impressão de que te fostes
definitivamente de minha vida."


"Não trate com prioridade, a quem te trata como opção."


Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo,
escolha a segunda.
Porque se você amasse realmente a primeira,
não teria a segunda opção.
(Johnny Deep)


"Um dos momentos mais difíceis da vida,
 é decidir se devemos desistir,
ou tentar outra vez"


"Seja você a mudança que tanto procura nos outros.
As pessoas não mudam com cobranças, mudam com exemplos."
 


Amanhã, este amanhã que imaginamos de maneira tão inquieta,
não nos pertence;
está nas mãos de DEUS,
nas mãos do mais terno e compreensivo dos pais.
(L. Veuillot)
 








Nenhum comentário:

Postar um comentário