COMUNICADO IMPORTANTE


Informo que a Autora do Blog faleceu em 16 de Abril de 2023, e, por conta disso, este espaço não será mais atualizado, e também não haverá aprovação de novos comentários.

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Cantinho do só ... riso ...

Essa piada é muito boa, merece ser partilhada.
Que criatividade !!!
Lendo essa piada, ri aqui sozinha,
lembrando dos presentes do pai de meu filho
(isso quando lembrava de me presentear),
todos de utilidade para o lar.
 
::::-::::
 

Tudo começou com um iPhone...

No mês de janeiro, o nosso filho fez 17 anos,
e compramos-lhe de presente um telefone iPhone.
 
Ele adorou. Quem não adoraria?


Em abril foi meu aniversário, 
e a minha mulher deu-me de presente um iPad.
 
 
 
O aniversário da nossa filha foi em junho
e demos a ela de presente um iPod Touch.
 



A minha mulher fez anos em agosto,
 e então comprei-lhe um iRon(Ferro).
LOL!!!
 

 

E uma enorme confusão começou ...

A minha mulher não entendeu o valor do "iFerro"…
... ele pode ser integrado numa rede caseira
com o iWash (máquina de lavar), o iCook (o fogão)
e o iClean (o lava louça).


 Enfim,
na próxima semana vou ter alta!!
iDói muito!!!
 
 
 
 

 
 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário