COMUNICADO IMPORTANTE


Informo que a Autora do Blog faleceu em 16 de Abril de 2023, e, por conta disso, este espaço não será mais atualizado, e também não haverá aprovação de novos comentários.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Meu Cantinho .(Homenagem a amigos especiais) ...

 
Recebi esse texto por e-mail, sem a autoria.
Senti-me profundamente tocada por ele,
lágrimas rolaram pela minha face.
E o estou postando para homenagear os meus amigos
virtuais e reais.
Falando no meu hoje,
eu acho que nunca soube o verdadeiro valor de uma amizade.
Mas hoje eu sinto na alma,
 a presença, mesma que a distância,
do amor que emana do coração de cada um de meus amigos.
Obrigada por vocês estarem na minha vida.
O que seria de mim sem vocês,
nesse momento e em muitos outros momentos de minha vida.
O nome de vocês, pessoas amigas, não vai aparecer escrito aqui,
mas está aqui em minha memória escrito com letras de ouro.
Amigos, aceitem essa rosa com meu carinho,
                                                                   Sandra (Zara)
 
                 



O Tempo passa.
A vida acontece.
A distância separa.
As crianças crescem.
Os empregos vão e vêem.
O amor fica mais frouxo.
As pessoas não fazem o que deveriam fazer.
O coração se rompe.
Os pais morrem.
Os colegas esquecem os favores.
As carreiras terminam.
Mas os verdadeiros amigos estão lá,
não importa quanto tempo e quantos quilômetros
estejam entre vocês.
Um amigo nunca está mais distante
do que o alcance de uma necessidade,
torcendo por você,
intervindo a seu favor e esperando você de braços abertos, abençoando sua vida!
Todos nós, quando iniciamos esta aventura chamada vida,
não sabíamos das incríveis alegrias ou tristezas
que estavam adiante,
nem sabíamos o quanto precisaríamos uns dos outros.
 
 A amizade não se resume só em horas boas, alegria e festa.
Amigo é para todas as horas, boas ou ruins, tristes ou alegres. Conserve seus amigos (as).
Perdoe as desavenças quando houver.
Seja feliz ao lado deles porque o valor que eles têm
não tem preço.

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário